Kelly Neiva

Siga-me

HOME -  Arte /  Decor / Tendências de decoração 2017

Arte ] [ Decor ]


Tendências de decoração 2017


Publicado em 02/09/2017 22:09 hrs



Estefanía Carrero - Arte, cobre, mármore, ouro ... "Para mim, não há tendências muito marcadas, porque eu gosto de fazer moradias atemporais, embora existam pequenas nuances que marcam as diretrizes e a evolução. Eu acho que você tem que conhecer as tendências, mas não se deixe levar por elas.  Para 2017, a cor do ano do Pantone Color Institute é a vegetação que podemos definir como um "verde amarelado" que evoca o verde da grama com toques amarelos. Há também peças de arte e antiguidades que caracterizam as casas  E ouro, para mim sempre presente em todas as versões, bem como a mistura de cobre e mármore. E, embora não seja uma tendência como tal, iluminação, nunca posso deixá-la de lado. Para um projeto é muito importante. "



Raúl Martins - Retorne ao artesanato e ao luxo "As tendências para o design de interiores em 2017 incluem a recuperação de materiais e técnicas antigos e, por outro lado, o retorno ao mundo do luxo. Podemos ver como, nos últimos meses, muitos artesãos recuperaram técnicas antigas para elaborar tecidos artesanais, móveis tradicionais, madeiras tratadas com ceras artesanais, cerâmica com pigmentos naturais, cristais soprados a mão, metais martelados, etc. Tudo isso misturado com uma estética que procura recuperar as origens. Esta tendência é misturada, por sua vez, com gosto de luxo, belíssimos acabamentos e qualidade. É hora de misturar mobiliário excepcional, antiguidades, arte contemporânea, iluminação cuidadosa e tecidos sofisticados ".



Beatriz Silveira - Dare To Mix "Ambientes em que a mistura do natural e o sofisticado são o padrão. Materiais como a pedra natural são rabiosos hoje em todas as cores: branco, preto, verde, rosa ... Também metais como bronze ou cobre matificados pelas madeiras em seu estado mais natural.  Uma atmosfera sofisticada pode transmitir frescura. O importante é procurar o contraste, estilos, cores, texturas. Os tecidos sempre feitos de tecidos naturais, sem lustro, como linho, veludo de algodão ou novas telhas de plantas, como o bambu, são sempre um sucesso. As misturas que eu mais gosto são aquelas que permitem que cada peça ou estilo arquitetônico mantenha seu protagonismo enquanto trabalha em conjunto.  A chave é se divertir e se atrever a misturar sempre com uma premissa: que cada peça vai te amar.



Virginia Nieto - Motivos e materiais naturais "Como você pode ver nesta sala de jantar, mostra a tendência para a próxima primavera de motivos vegetais como grande inspiração: natureza, plantas, materiais naturais ... são uma excelente aposta. Escolhi os botânicos para combinar com lâmpadas de rafia, cestas de vime e vidro, sempre dando um tom quente através de um papel de parede com motivos geométricos ou, neste caso, uma tela de pinturas que traz calor.  As plantas de interior tornaram-se indispensáveis, bem como a mistura de linho natural com veludos em tons cinzentos e verdes em toda a sua gama. Todos os verdes se encaixam em mim! E, claro, sou um maníaco da mistura de antiguidades com mobiliário atual ".



Fonte: Casa e Jardim


 

comments powered by Disqus

CATEGORIAS