Kelly Neiva

Siga-me

HOME -  assimetria /  alerta /   moda /   modismo /  Verão  / Atenção para as assimetrias

assimetria ] [ alerta ] [  moda ] [  modismo ] [ Verão  ]


Atenção para as assimetrias


Publicado em 25/11/2018 19:20 hrs



Sobreposições



As sobreposições assimétricas valorizaram os jogos de texturas, cores e estamparia. Aqui, foram explorados os trabalhos em camadas de malhas transparentes e os franzidos concebidos por meio da malha fria e fluída. Em termos de prints, atenção para os desenhos super coloridos.


 



Bottoms



Atenção para as assimetrias sobre os bottoms que apresentaram recortes estratégicos, além dos drapeados, franzidos e das torções experimentais. Para a concepção destes modelos, as marcas apostaram nos vazados localizados, com ênfase para os cortes centralizados ou nas laterais. Vale reforçar que a moda festa poder servir de inspiração para a construção de modelos casuais, aqui apresentando pitadas de ousadia.



 
Ombro único



Casuais e despojadas, as propostas em modelagens com o ombro único foram construídas tanto em malhas estruturadas, quanto nas pesos leves. Atenção para os trabalhos em volumes e para a ausência da cava, conquistanto um caimento vaporoso.


 



 


 Body



Os bodies trouxeram requinte para o segmento ao explorarem materiais acetinados. Recortes ousados foram bem vindos e as experimentações ainda deram enfoque para as geometrias e para as sobreposições assimétricas elaboradas em um único material.




 


 


Fendas



As fendas foram propostas em recortes profundos. Para as malhas líquidas, estes recursos foram confeccionados tanto no corte reto, quanto levemente na transversal.


 



Fonte: Use Fasion

comments powered by Disqus

CATEGORIAS